Arrancada final” Como o Suboficial Bonifácio distribuirá mais de 250 mil impressos na última semana de campanha

“temos um pelotão fixo formado por 21 pessoas, nos concentramos em São João de Meriti, Nova Iguaçu, São Pedro da Aldeia e Iguaba. Os voluntários são distribuídos por vários municípios com ênfase em levar nossos cartões para parentes e amigos que ainda não têm candidato a deputado federal…”, diz o Suboficial Bonifácio, candidato a deputado federal que em 2018 teve mais de 15 mil votos.

A chamada arrancada final é importantíssima. Depois de um trabalho de conscientização e consolidação que vem desde a pré-campanha, o candidato pretende agora fechar a campanha com a distribuição dos cartões com seu número, o que será essencial. Na medida em que o TSE proibiu que os eleitores levem o celular para dentro do local de votação é importantíssimo que todos tenham em mãos uma anotação ou um cartão com o número do candidato, que é 5122.

Bonifácio informa que entrega cartões e material de campanha em qualquer lugar do Rio de Janeiro, bastando que se entre em contato com ele por meio do celular 21 99680-0491.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO

Enquanto a maior parte dos candidatos tem tido problemas com a impressão e distribuição de impressos de campanha, chega a surpreender a quantidade e qualidade do material do candidato. A coordenação da equipe informa ainda que somente nas redes sociais já foram alcançadas com banners e vídeos curtos mais de 300 mil pessoas desde a pré-campanha, que começou em abril desse ano.

A princípio procuramos conscientizar nosso público da necessidade da união da categoria em torno das nossas pautas principais e da importância de se ter um REPRESENTANTE RAIZ, alguém que fez parte da tropa, alguém que – como nosso povo – sabe muito bem o que é começar de baixo.

Vídeos curtos, voltados para a família militar ou direcionados a locais específicos do estado, usando a internet, foram veiculados em locais previamente escolhidos.

“A última leva de publicidade pela internet deve chegar a mais de 300 mil pessoas e com a ajuda de nossos companheiros e farda e da sociedade que enxerga Deus, Pátria e Família como pilares para um futuro melhor para o Brasil, vamos vencer essa eleição. Em janeiro de 2023 teremos dessa vez um militar do povo empossado na Câmara dos Deputados. Não é obra minha, é um trabalho construído em conjunto”. Finaliza o candidato.