Finalmente liberado pela MARINHA suboficial Bonifácio fala sobre o que ocorreu e agradece o apoio

Militares da Polícia Militar e de outras forças armadas foram liberados para o início do período de afastamento para candidatura ainda no final da segunda semana de agosto, já alguns militares do Corpo de Fuzileiros navais não tiveram a mesma felicidade e acabaram largando para a campanha em desvantagem. Nesse primeiro período, chamado pré-campanha, os militares, apesar de poder discutir propostas e falar em público sobre qualquer assunto, não podem fazer campanha política pois são ainda pré-candidatos.

É um período de ajustamento, interação, estreitamento de laços e campanha intra-partidária visando as convenções, onde de fato será definido quem concorrerá nas eleições municipais.

Bonifácio, que nas eleições passadas recebeu mais de 15 mil votos, acredita que poderá representar os militares das Forças Armadas na cidade do Rio de janeiro. O suboficial – em vídeo – agradece pelo apoio manifestado nos últimos dias, quando a Marinha do Brasil se negava a conceder o licenciamento previsto em lei.

===

5 thoughts on “Finalmente liberado pela MARINHA suboficial Bonifácio fala sobre o que ocorreu e agradece o apoio

  1. MEU IRMÃO, PARA CONTINUARMOS NOSSA LUTA NUM SETOR DIFERENTE DOS NOSSOS QUARTEIS TEMOS A CERCEADURA DE QUEM DEVERIA FICAR FELIZ EM VER UM DE SEUS COMANDADOS DEPOIS DE CUMPRIR SEU SERVIÇO COM PÁTRIA E TENTAR CONTINUAR SERVINDO A NAÇÃO NUM SETOR QUE ESTA PASSANDO POR MOMENTOS DE DUFICULDADE DEVIDO O ACÚMULO DE PESSOAS DE MÁ INDOLE É QUE ESTÁ PROCURANDO LEVAR PARA POLÍTICA, ÉTICA, AMOR AO PAÍS, LUTAPELO SEU POVO ETC… E NOSSAS AUTORIDADES DA MARINHA DIFICULTANDO, ABSURDO.

  2. Vamos amigo al uta apenas começou os inimigos começaram a perceber sua vitória. Deus te abençoe e o oriente lhe dando humilde e sabedoria. É assim: simples como a pomba e prudente como a serpente no deserto. Boa sorte. ADSUMUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *