Site icon Suboficial Bonifácio

Finalmente liberado pela MARINHA suboficial Bonifácio fala sobre o que ocorreu e agradece o apoio

Militares da Polícia Militar e de outras forças armadas foram liberados para o início do período de afastamento para candidatura ainda no final da segunda semana de agosto, já alguns militares do Corpo de Fuzileiros navais não tiveram a mesma felicidade e acabaram largando para a campanha em desvantagem. Nesse primeiro período, chamado pré-campanha, os militares, apesar de poder discutir propostas e falar em público sobre qualquer assunto, não podem fazer campanha política pois são ainda pré-candidatos.

É um período de ajustamento, interação, estreitamento de laços e campanha intra-partidária visando as convenções, onde de fato será definido quem concorrerá nas eleições municipais.

Bonifácio, que nas eleições passadas recebeu mais de 15 mil votos, acredita que poderá representar os militares das Forças Armadas na cidade do Rio de janeiro. O suboficial – em vídeo – agradece pelo apoio manifestado nos últimos dias, quando a Marinha do Brasil se negava a conceder o licenciamento previsto em lei.

===

Exit mobile version