VEJA OS MOTIVOS PARA VOCÊ VOTAR NO SUBOFICIAL BONIFÁCIO 10.700

Nossa Trajetória Política, resumido num breve relato:

Em 2014 , no DESFILE DE 7 DE SETEMBRO fui chamado de DOIDO por alguns OFICIAIS, ao levar uma placa com o seguinte dizeres “ SALÁRIO DIGNO PARA TROPA- ADSUMUS,  neste ano tínhamos vários CANDIDATOS MILITARES, entre Praças e oficiais. Não vi nenhum se manifestar a favor da TROPA, só queriam os VOTOS das PRAÇAS que somos 85% do Efetivo Militar(MARINHA DO BRASIL, EXERCITO BRASILEIRO E A FORÇA AÉREA BRASILEIRA), já em 2014, eu buscava melhorias por toda Classe Militar e seus dependentes.

Em 2016, dei uma entrevista para o Jornal o Globo, com o seguinte tema “ O PESO DA FARDA”( https://oglobo.globo.com/economia/militares-respondem-por-quase-metade-do-deficit-da-previdencia-20470974) , aonde, eu defendia nossos Direitos Previdenciários, era contra o aumento do tempo do serviço de 30 para 35 anos, não tinhamos hora extra e outros benefícios previsto na CLT.

 

Em 2017, também no DESFILE DE 7 DE SETEMBRO, e com o crescimento de ESCÂNDALOS no BRASIL, os Brasileiros foram as ruas manifestarem suas indignações contra POLITÍCOS que assaltaram os cofres públicos.

Em 2018, como Candidato a Deputado Federal pelo PSL, obtivemos 15.305 votos, uma campanha na garra, com apoio da TROPA e sem dinheiro, motiva pelo desejo de mudanças no Brasil.

Em 2020, não é diferentes dos outros anos, como MILITAR DA ATIVA a Marinha do Brasil , não me liberou para LCCE(LICENÇA PARA CANDIDATAR-SE A CARGO ELETIVO), MEUS ADVOGADOS TIVERAM QUE ENTRAR COM O MANDATO DE SEGURANÇA, para assegura meus Direitos Políticos. Beneficiando a OUTROS CANDIDATOS DA ATIVA.

Agora nossa Missão é em 2020,  a Candidatura a Vereador pela Cidade do Rio de Janeiro, estamos pronto pra Batalha, SEU APOIO É IMPORTANTE, seja um multiplicador de VOTOS, sua Família, seus Amigos, podem fazerem parte do nosso projeto. Não tenho dúvida que sou o Melhor Candidato MIlitar.

SUBOFICIAL BONIFÁCIO 10.700

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.