EX-CABO FUZILEIRO NAVAL VASCONCELOS PEDE JUSTIÇA. “” A MARINHA DO BRASIL , NÃO QUIS OUVIR SUAS TESTEMUNHAS””.

RELATO DO EX-CABO FUZILEIRO NAVAL VASCONCELLOS

Desde 1994, o EX-CABO FUZILEIRO NAVAL VASCONCELLOS esta nessa luta. Fui desligado, concursado, acidentado e doente, ainda em tratamento, com seus exames anormais. Tenho PROVAS e TESTEMUNHAS(4) que A Marinha não quis ouvir. O EX-CABO FUZILEIRO , ainda fez uma abaixo assinado pedindo JUSTIÇA.

 

“” FUI DESLIGADO IRREGULAMENTE DA MARINHA, DOENTE AINDA EM TRATAMENTO E COM EXAMES ANORMAIS. PEÇO A INTERVENÇÃO E APOIO DO POVO, POLÍTICOS, DE MILITARES, CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, AUTORIDADES , MINISTROS E DO EXMO. SR. PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

FUI CONCURSADO, E DESLIGADO, NÃO TIVE MEUS DIREITOS RECONHECIDOS MESMO DOENTE. CONFORME DIVERSAS MATÉRIAS, VÁRIOS MILITARES SÃO DESLIGADOS DOENTES, ISTO É INCONSTITUCIONAL, NÃO ESTA DEACORDO COM OS DIREITOS DOS MILITARES, CONFORME DESCRITO NA LEI E NA CONSTITUIÇÃO

 

AS CONDIÇOES PARA QUE UM MILITAR SEJA DESLIGADO DAS FORÇAS ARMADAS, É QUE ELE ESTEJA EM PERFEITAS CONDIÇÔES DE SAÚDE, ONDE DEVE SER ENCONTRAR NAS MESMA CONDIÇÕES QUE INCORPOROU.

ENCONTRO-ME ATE OS DIAS DE HOJE DESAMPARADO PELA MARINHA DO BRASIL E SEM BENEFICIOS.

“” ESTAVA SERVINDO A PÁTRIA E A NAÇÃO BRASILEIRA, EM NOME DE DEUS, PEÇO QUE RECONHEÇAM MEUS DIREITOS, PEÇO JUSTIÇA “”

TODO RELATO ACIMA, SÃO PALAVRAS DO EX-CABO FUZILEIRO NAVAL VASCONCELLOS.

Lamentável toda essa situação do EX-CABO FN VASCONCELLOS, um Pai de Família passando por tudo isso a muitos anos, como ele, existem vários militares que foram de INJUSTAMENTE mandado embora,temos que ajuda-lo, o Vasconcellos precisa de  um ADVOGADO .

TELEFONE DOS EX-CABO FN VASCONCELLOS (21) 97559-5934

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *